Matem o presidente - Sam Bourne

Matem o presidente

Matem o presidente: Em clara referência ao presidente americano Donald Trump e suas controversas ações e palavras, “Matem o presidente”, do escritor Sam Bourne, chega às livrarias.

Matem o presidente

Matem o presidente

Matem o presidente, de Sam Bourne

Donald Trump é inspiração para thriller escrito por Sam Bourne sobre plano para assassinar o presidente dos EUA.

Na trama, os Estados Unidos acabaram de eleger como presidente um homem instável, machista e demagogo. Quando uma guerra de insultos com o regime da Coreia do Norte foge do controle, o presidente chega a ordenar o lançamento de um ataque nuclear – algo que coloca o mundo inteiro em risco.

“Se você gosta das intrigas políticas de ‘House of Cards’ e das catástrofes de ‘Homeland’, vai adorar o novo livro de Sam Bourne.” – Eli Attie, roteirista e produtor de ‘The West Wing’

Paralelamente a isso, Maggie Costello, experiente funcionária de Washington, descobre um plano dentro da própria Casa Branca para matar o presidente. Assim, ela, cujos princípios são completamente opostos aos do líder do país, enfrenta um dilema: salvá-lo ou traí-lo?

“Um livro brilhante que canaliza as ansiedades da nossa época.” – The New York Times

O autor sabe do que fala: Sam Bourne é o pseudônimo do premiado jornalista inglês Jonathan Freedland, que trabalhou durante muitos anos para o Guardian como correspondente internacional em Washington, e hoje assina uma coluna no jornal inglês. Seus livros já venderam mais de 50 mil exemplares no Brasil.

MATEM O PRESIDENTE (To kill the president) SAM BOURNE

 Páginas: 406 / Preço: R$ 44,90
Tradução: Clóvis Marques. Editora: Record

Comentários (facebook)